Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Não há sabor além de ti !


Não há sabor além de ti !
Não há olhar além de ti!
Não há desejo além de ti! 
Não há cheiro mais profundo além de ti!
O amor é o meu viver,
 é a minha esperança de sonhar, 
de sentir além da minha imaginação!
O teu amor me faz acreditar em um amor profundo e não um conto de fadas...
O teu amor é paixão
 que me consome em um prazer  inigualável... 
O teu amor é como o ar que respiro,
 faz renascer em mim o gosto da paixão!
Amo-te... 
Sinto meu corpo arder de desejos que os teus beijos deixaram o gosto do amor em minha boca, pois o momento era incerto,
 mas o amor era certo,
 o destino nos acolheu!
Não saciei todo meu desejo,
 guardo no meu coração a ânsia de te querer muito mais, 
de ouvir teus gemidos de prazer!
Estou te esperando!
Cada segundo é infinito!
Cada dia um século!
Um dia contigo estarei outra vez!

DileneGomes






Imagem retirada da  INTERNET


3 comentários:

  1. Amei o poema. Lindíssimo. Feliz do homem que desfruta desse amor tão profundo
    ( Gostei das meias, lol)
    .
    Que a vida seja um sorriso
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de paz interior, querida amiga Dilene!
    O destino nos acolheu!...
    Bem assim, O amor nos alcança.
    Tenha dias abençoados!
    No mais lindo poetar e cantar o Amor sempre.
    Bjm carinho e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir