Powered By Blogger

sábado, 26 de setembro de 2020

'Força, filha !



Que o nosso amanhecer seja sempre abençoado e cheio com o amor de DEUS...
Que este dia as bênçãos de Deus sejam abundantes como pétalas de rosas na nossa vida...
Que nossas bênçãos,
 nossas palavras, nossos sorrisos,
 nossos desejos, nossos caminhos, 
nossos gestos e nossas ações, façam a diferença na vida das pessoas...
Porque a vida só tem sentido se for realmente para amar, louvar fazer o bem!!
Amém 
🌿🌷🥀#Gratidão
🥀🌴🌺🌾#fé
🌿🌾🌸💐#DeusConosco 
🌾🥀🌷Deus é Maior!
DileneGomes




Força, filha!

 E entre uma lágrima e outra... 
Deus sussurra ao meu ouvido:
'Força, filha!
 Eu estou contigo!
 Amanhã é outro dia! '
E eu sei o que  você sente,
os teus desejos, teus sonhos...
Teus planos...
 Eu sei da tua caminhada!
Então vai!
 Se apega no que traz calma ao teu coração!
Ora!
 Acredita!
 Confia, filha!

Senhor, eu confio em Ti !
 Deus não erra...
Deus é misericórdia!
Deus é o mais puro Amor!
Com fé eu sigo o meu caminho!

DileneGomes



Imagem  retirada da INTERNET


 

3 comentários:

  1. Lindas poesias e mensagens! beijos, ótima nova semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Poeticamente fascinante de ler e interiorizar... orando
    .
    Saudação amiga
    Um domingo feliz

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Linda mensagem de força e otimismo.
    Deus está sempre nos amparando. Que possamos aprender a amar, de forma despretensiosa e integral.

    Um abraço,
    Sônia

    ResponderExcluir