Powered By Blogger

sábado, 26 de setembro de 2020

MENSAGEM DE REFLEXÃO...


A caminhada da vida

Na caminhada da vida, aprendi que
nem sempre temos o que queremos.
Porque nem sempre
o que queremos nos faz bem.
Foi preciso sentir dor, para que
eu aprendesse com as lágrimas.
Foi necessário o riso, para que
eu não me enclausurasse com o tempo.
Foram precisas as pedras, para que
eu construísse meu caminho.
Foram fundamentais as flores, para que
eu me alegrasse na caminhada.
Foi imprescindível a fé, para que eu
não perdesse a esperança.
Foi preciso perder, para que
ganhasse de verdade.
Foi no silêncio que me
escutaram com clareza.
Pois sem provas não tem aprovação.
E a vitória sem conquista é ilusão.
E a maior virtude dos fortes é o perdão.
🌿🌸🥀Amor
Felicidade
🥀🌿🌸🥀#Gratidão
💕🌿🌸🥀🌾#fé
🌾🥀🙏#DeusConosco


Já que os bons momentos da vida sempre passam rápido,
 faço o possível para que sejam inesquecíveis
 e acompanhados de muitos sorrisos.
  🌿🌸🥀Amor
Compreenção
🥀🌿🌸🥀#Gratidão
💕🌿🌸🥀🌾#fé
🌾🥀🙏#DeusConosco



Imagem e mensagem retirada da INTERNET

Um comentário:

  1. Boa noite de sábado, querida amiga Dilene!
    Flores alegram mesmo nosso caminhar na face da terra.
    Confiemos no Senhor!
    Tenha um domigno abençoado, amiga!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir