Powered By Blogger

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Eu aprendi...


.✨🎀✨‵⁀,) * ¸.•* ✨🎀✨¸.•* ¸.•* 
..`⋎´✨🎀✨ ¸.•°*”˜˜”*°• ✨🎀✨.* * *•✨🎀✨ ✨🎀✨
✨🎀✨°Gratidão °•.✨🎀✨°•
¸¸ `•.¸✨.•´Eu aprendi... 
Eu aprendi, que todas as manhãs,
 são renovações de dias melhores! 
Eu aprendi que tudo passa,
 até as maiores dores,
 e o mais importante é o agora, o ontem já passou, o amanhã a Deus pertence!!
Eu aprendi, que acreditar, ter fé, esperança faz um bem tremendo para nossa alma...
Eu aprendi, que nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmos  sempre depois de cada queda.
Eu sei que a força que há em nós é o agir de Deus em nossa vida.
Eu aprendi, que é bem melhor ser Luz...
Pois a Luz brilha na escuridão! 
Eu sei que sempre vamos encontrar espinhos e pedras ao longo do nosso caminho... 
Eu aprendi, que com AMOR as coisas sempre se ajeitam.

_DileneGomes.
 


Imagem retirada da internet



 

5 comentários:

  1. 🌿💖🌿Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações 🌿💚🌿
    .•*¨🌿 💚🌿.•*¨ 🌿💗🌿¸.•*¨🌿💜🌿"Que Deus nos dê a fé e o amor que nos faz avançar. A esperança que nos faz acreditar. A paciência que nos faz esperar. E as certezas que nos fazem continuar todos os dias, crendo em Suas promessas, e confiando em Seus propósitos, Amém.
    Deus é bom todo tempo, todo tempo DEUS é bom!
    Feliz Natal pra você e toda sua família!
    ¸.•*¨ 🌿💜🌿¸.•*¨ ♡🌿💗🌿¸.•*¨🌿💓🌿

    ResponderExcluir
  2. Lindo, como sempre! :))
    .
    Desejo um Natal tranquilo sem sobressaltos...extensivo aos vossos familiares e amigos. Que todos tenhamos a noção de que o perigo nos prossegue e espreita em cada esquina. Voltarei dia 27.

    .
    É OUTRA VEZ NATAL...
    .
    Beijo. Uma excelente semana. Boas Festas

    ResponderExcluir
  3. Mais uma publicação afeta a Deus, fascinante

    Votos de um feliz Natal extensivo a toda a família e amigos/as.
    Tudo de bom em seu coração

    ResponderExcluir
  4. 💝Dilene!
    A vida é feita de altos e baixos.
    Saber nos levantar é uma grande virtude.
    Que nesta quadra natalícia.
    Somente espalhe sementes de luz e de amor.
    Beijinhos no seu coração.💝
    🎀Megy Maia🎀

    ResponderExcluir