Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Eu te louvo, Ó Deus !


🌿🌸🎋#Gratidão
✨🌿🌸🎋🎉#fé
🌾🎊🌸🌿#DeusConosco 
Eu te louvo, Ó Deus,
 pela minha vida!
Eu te louvo, Ó Deus,
por este novo dia radiante!
Pela graça de acordar todos os dias e respirar! 
Eu te louvo, Ó Deus, por que Tu És maravilhoso em nossas vidas!
Eu te louvo, Ó Deus!
Eu te louvo, pela graça de cada milagre em minha vida!
Eu te louvo, Ó Deus, por  minha família, meus filhos, amigos! 
E pelo pão de cada dia! 
Eu te louvo, Ó Deus,
Outro Deus não há, além de Ti! 
Eu te louvo,
Eu te louvo, 
Ó Deus!
Porque Tu És Santo, dos Santos entre todos e tudo que existe ! 
Eu te louvo pelo Teu anjo que me guia! 
Eu te louvo, Ó Deus!
Pela virgem Maria!
Eu te louvo, agora e para sempre!
Eu te louvo!
Ó Deus!

DileneGomes.



imagem retirada da internet


 

2 comentários:

  1. Um louvor fascinante que me deliciou ler

    Votos de um FELIZ NATAL

    ResponderExcluir
  2. Nesse ano que não deixou ninguém indiferente, minha mensagem de Natal e novo ano é um pouquinho diferente, menos celebrativa e muito mais reflexiva:

    Que esse natal, carregue o dom de transformar, dividir nossas vidas, num antes e depois que prenuncie felizes natais e anos verdadeiramente novos, vacinados contra todo mal, iluminados pela esperança e a empatia, inspirados pelo amor e a paz, imunes á toda má vontade e desatino.

    Esse videoclipe poético, tendo como fundo musical o Ode à Alegria, nona Sinfonia de Beethoven, é o nosso almejar dos dias novos que virão.

    https://youtu.be/Te_ozO_35BE

    Um abraço. Tudo de bom.
    APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.

    ResponderExcluir