Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Eu tenho fé!


Eu tenho fé!
O meu coração é o lugar de encontro com Deus!
O meu coração é um jardim perfumado para Deus!
Em cada amanhecer, Deus abre as portas do meu coração para ser transformado, purificado com o Seu Divino Amor!
Os nossos  corações São lugares preferidos de Deus!
Deus deseja todos os dias curar, amar, lavar cada um dos nossos corações com a Sua Misericórdia!
Deus cuida do meu pequenino coração! 
Receba esta graça de amor neste lindo e novo dia!
Amém
✨🥀🎉🌿#Gratidão
🥀🌸🎉🌿#fé
⚜️🥀🌿#DeusConosco

DileneGomes



 Imagens retirada da internet


 

3 comentários:

  1. Publicação recheada de fé, esperança, dedicação devota a Deus. Gostei muito de ver e ler.
    .
    Uma semana feliz … Abraço poético
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! O coração é lugar sagrado no qual Deus ama entrar, por isso devemos enchê-lo de amor!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir