Powered By Blogger

terça-feira, 18 de maio de 2021

Te amo, meu Senhor e meu Deus!


Te amo, meu Senhor e meu Deus!
Te amo meu jesus, o Seu Nome está gravado no meu coração!
O Seu amor está plantado na minha alma!
Todos os dias, Tu tocas a minha vida com o Seu amor!
Tu curas a minha alma, com a Tua misericórdia!
Te amo meu Jesus!
Quero te adorar, te buscar, te amar e preencher o meu ser com a Tua presença!
Quero Amar-te!
Adorar-Te, com a minha vida!
Quero Amar-te, com todo meu viver!
Jesus, amado da minha alma!
Eu te louvo, oh meu Jesus Misericordioso!
Amém
🛡️⚔️⚜️🌸🌿#Gratidão
🛡️⚔️⚜️✨#fé
🛡️⚔️⚜️🥀#DeusConosco

DileneGomes



Imagens retirada da internet


 

2 comentários:

  1. Quem ama a Deus, ama-se a si próprio. Mais uma publicação devota, recheada de fé, que muito elogio e aplaudo.
    .
    Abraço fraterno.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir