Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Deus é sempre MARAVILHOSO!


________🙏🌾☁☁☁🌛⭐☁☁
               Boa noite de Paz!
˘˘.。*♡🌸🌷🌾🌹💙🌿
A minha força vem de Deus,
 e o seu AMOR é infinito!
Deus me ama como eu sou, com toda as minhas imperfeições, todas minhas limitações, todas as minhas misérias!
Deus é puro AMOR e a sua misericórdia é derramadas a todo instante!
Que tenhamos fé e sabedoria para nos entregarmos com todo amor ao Imaculado Coração de Jesus e Maria Santíssima!
Que as Bênçãos de Deus sejam derramadas sobre seu Lar,sua Família,seus filhos,que todas as portas que se encontram fechadas sejam abertas,porque a porta que Deus abre homem nenhum fechar!
Deus é sempre MARAVILHOSO!
Deus é bom e para sempre será bom!
Amém˘˘˘˘*.💙🌷🌸🌿
              ° 。*♡
___DileneGomes



Imagens retirada da INTERNET


 

2 comentários: