Powered By Blogger

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Vou começando o meu dia com Deus, com fé, amor e gratidão!


‵🌿🌹🌿⁀,) * 🍡🍥🍡¸.•* ¸.•* ¸.•*
..`⋎´ .`•.¸.•💐🎉✨⁀⋱‿ 🌿🌹🌿⁀⋱‿🌿🌹🌿
´ 🌿🌸🌿⁀⋱‿ 🌸💗🌸 ⁀⋱‿ 🌸💗
╭🌿🎀╯Bom dia╭🌿🌸╯
╲ \╭┓Ao acordar!
Lembre-se que o dia mais importante da sua vida, é este que está começando!
🎀☕️🎀_______Feliz Dia!
╭ 🍭
🌹╯❝#Gratidão




  🎋🥀🌾💕 Deus é Maior!
❤️🥀🎋🎉Bom dia !
🎊✨🎋🥀#Gratidão
🙏🎋🥀#fé
🥀🎋🌿✨🌸#DeusConosco 
🌺💕
Vou começando o meu dia com Deus, com fé, amor e gratidão! 
Não posso evitar as preocupações, as dores e  as angustias, mas posso contemplar a beleza de cada amanhecer que surge radiante com um sol que aquece e ilumina a minha alma e vai transformando o meu espírito com muito amor...
Em cada passo que eu dê, eu sei, 
Deus comigo está!
Em cada sorriso que eu recebo, é o Anjo de Deus segurando as minhas mãos para eu não tropeçar em pedras alguma!
Gratidão meu Deus, por cada amanhecer de vitória na minha vida!
Amém! 

DileneGomes



Imagens retirada da INTERNET

 

Um comentário: