Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Acalma minhas tempestades meu Senhor!

🌿🍂🌸💗🍂🌿

..`⋎´🍂🌸🍂¸.•°*”˜˜”*°• 🍂🌸💗🍂* * *•🍂🌿🌸🌿💗🍂

🌿🍂🌸💗🌿•. Bom dia°•.🌿🌸🌿°•

¸¸ `•.¸.•´

Acalma minhas tempestades diárias meu Senhor, acalma o meu coração, pois Contigo sou um vencedor!

Eu consagro todas as minhas vontades ao Teu Sangue Precioso!

Reveste-me com a armadura e o escudo da fé meu Jesus!

Derrama Suas bênçãos na minha vida com abundância em cada amanhecer!

Fortalecei-me Ó Espírito Santo!

A Tua graça em basta!

O Teu amor me revigora!

E o Teu Sangue me lava e purifica todo o meu ser!

O Espírito Santo está sobre mim!

Amém


_________🌿🍂🌸💗🍂🌿_________DileneGomes


Imagens retirada da internet



 

Um comentário:

  1. Deus é a luz. Deus atende todos os pedidos de fé e amor
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir