Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Ilumina o meu coração e o meu caminhar meu Deus!

Bom Dia ♡🌿🌾🍄🌷🌾

☁⛅☁☁

            🌿🌾🍄🌷🌿

🌾🌷🌸🌿Pra hoje ...


"Que cada passo que eu der, que  seja para fazer a vontade do meu Deus!

Em cada sonho que eu sonhar, que seja com a Tua permissão meu Senhor!

Em cada flor que eu plantar, que seja para perfumar o jardim do Teu Coração meu Jesus!

Que eu não Te desaponte Meu Senhor, jamais!

 Que eu siga conforme os Teus ensinamentos, a Tua vontade e os seus propósitos para  minha vida! 

 Ilumina o meu coração e o meu caminhar meu Deus, para eu seguir sempre na Tua vontade, enquanto eu viver!

Pois a minha meta é o Céu e a minha busca é de Deus!

Eu tomo posse desta graça!"

Amém


🌻🌾💐🌸🌿DileneGomes

___


Imagens retirada da internet


 

2 comentários: