Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Eu sou feliz!


Acordei para agradecer a Deus pelo dom da minha vida!

Acordei para  sentir o lindo presente de amor que Deus me dá todos os dias e agradecer o quanto ELE tem feito por mim e pra mim! 

Acordei pra contemplar a vida, para louvar, para sentir o cheiro do orvalho, para sentir o calor e a energia de abraçar a família e sorrir para um amigo! Acordei para amar mais, muito mais, tudo que tenho e tudo o que sou!

Acordei porque o milagre chamado vida o Senhor me presenteou! 

Acordei para ser feliz e transmitir esta felicidade em uma corrente de amor!

Amém

🌸🌿🥀#Gratidão

🎋🎉🥀🌿#fé

🌸🌿🥀#DeusConosco

🎉🎋🌾Feliz e abençoado dia!


DileneGomes

Imagens retirada da internet

 

Um comentário:

  1. Que a felicidade marque residência em seu coração. Ser feliz é uma bênção de Deus.
    .
    Feliz fim-de-semana…cumprimentos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir