Powered By Blogger

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Só em Ti meu Senhor !

🌿🍂🌸💗🍂🌿..‵⁀,) * ¸.•* ¸.•* ¸.•* 

..`⋎´🍂🌸🍂¸.•°*”˜˜”*°• 🍂🌸💗🍂* * *•🍂🌿🌸🌿💗🍂

🌿🍂🌸💗🌿•. Bom dia°•.🌿🌸🌿°•

¸¸ `•.¸.•´

Só em Ti meu Senhor, minha alma  achou descanso!

Pois só em Ti, eu pude respirar !

Só em Ti, a minha vida tem sentido!

Só em Ti, sou renovada a todo instante!

Pois só em Ti minh’alma achou o verdadeiro abraço!

Só em Ti meu Senhor, eu encontrei a verdadeira felicidade!

Pois só em Ti, eu encontrei meu grande amor!

Só em Ti a minha fé é verdadeira!

Só em Ti meu Senhor e meu Deus, Tu És o meu refúgio de amor!

Só em Ti meu Senhor , eu encontro a verdadeira Paz, meu lar, meu Tudo!

Só contigo meu Senhor e meu Deus, eu sou feliz!

Amém


🌾🌸🌷🌱🌿DileneGomes.


Imagens retirada da internet

 

3 comentários: