Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de março de 2022

Ame e deixe -se amar!


🌿  🌷🌼`•.,🌿

                      `•°  `🌹🌿 🦋🌿🌸🌿

Feliz Segunda-feira!


Eu amo todas manhãs com o Perfume de Deus! 

Amo cada momento que faz transbordar meu coração de alegria e felicidade, fazendo sorrir o meu coração! 

Amo o calor do amor abençoado pela quietude da paz…

Amo as manhãs floridas de gentilezas com um toque de carinho! 

Amo o que vem doce, com fé, com amor, com gratidão! 

Eu amo tudo que chega com bondade, com delicadeza, com reciprocidade e me faz feliz!

Eu amo o novo, o velho, o ontem e o hoje... O agora, eu amo!

Ame e deixe -se amar! 

O amor é a força de Deus, é o perfume de Deus que transforma todos corações!

Feliz dia com amor!

🥀🎊🌿🌸#Gratidão

🎀✨🌸🌿#fé

💕🌸🌿#DeusConosco


DileneGomes

Imagens retirada da internet

 

2 comentários: