Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de março de 2022

Eu escolho a Ti, meu Senhor!

🌿🍂🌸💗🍂🌿..‵⁀,) * ¸.•* ¸.•* ¸.•* 

..`⋎´🍂🌸🍂¸.•°*”˜˜”*°• 🍂🌸💗🍂* * *•🍂🌿🌸🌿💗🍂

🌿🍂🌸💗🌿•.🌸.🌿🌸🌿°•

¸¸ `•.¸.•´

Meu Senhor e meu Deus!

Que a minha alma exale o Teu perfume!

Doce Jesus fica comigo a todo instante e eu Te peço! Que o meu coração seja a Tua casa, o Teu jardim, o Teu recanto preferido!

Contigo meu Senhor, tudo se torna belo, pois o amor que exala de Ti é mais forte que todas as minhas misérias!

Meu Jesus, Tu És o meu remédio, meu alimento, minha fé, minha força, o meu sustento...

Tu És o meu amor, a minha Unção!

Fica comigo Jesus!

Entra no meu pobre coração e faz a Tua eterna morada!

Fica comigo meu Senhor!

Eu sou toda TUA!

Que jamais me separe de Vós!

Meu Jesus, amado da minha alma!

Meu amor!

Minha vida!

Meu tudo!

Eu escolho a Ti, meu Senhor!

Eu escolho Te amar e Te louvar!

Eu escolho em Ti a eterna vida!

Ó meu amado!

Amado meu!


_________🌿🍂🌸💗🍂🌿_________ DileneGomes


Imagens retirada da internet

 

2 comentários: