Powered By Blogger

domingo, 27 de março de 2022

Eu te amo meu Deus!


💐´¨) ❤️Deus de amor!

.¸.•*´¨) 🌷

(.¸.•´ 🌸 🌺🌹🥀🌼🌿🌸🌿🥀🌿❤️🎉😍🌷🌿🌾

🌺🌿🍂Eu te amo, 

meu Senhor!

Eu te adoro,meu Senhor!

Eu te amo sem medo de falar erradamente, pois eu sei o quando Tu me amas!

E este AMOR é infinito!

Eu te amo a cada batida do meu coração!

Eu te amo meu Deus!

Eu te escolho a cada instante do meu dia!

Tu estás sempre comigo!

O Teu amor é como bálsamo ao meu pobre coração!

Eu quero ser um eterno adorador meu Senhor!

O Teu amor inflama a minha alma!

O Teu amor é minha vida!

Tu És o meu tudo, o meu querer, o meu ir e vim...

Tu És a minha bondade...

O meu suspirar...

A minha alegria de viver!

Tu És o meu eterno AMOR!

O mais lindo, o mais forte...

O único e verdadeiro AMOR!

Obrigada meu Senhor e meu Deus, por me amar tanto assim!

Gratidão!

Amém



🌹🥀🌷🌿DileneGomes

Imagens retirada da internet

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário