Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de março de 2022

O meu socorro vem do SENHOR JESUS!

🌿🍂🌸💗🍂🌿..‵⁀,) * ¸.•* ¸.•* ¸.•* Senhor meu Deus!

..`⋎´🍂🌸🍂¸.•°*”˜˜”*°• 🍂🌸💗🍂* * *•🍂🌿🌸🌿💗🍂

🌿🍂🌸💗🌿•.🌺•.🌿🌸🌿°• 

¸¸ `•.¸.•´

Meu Senhor e meu Deus!

Me socorre!

Senhor jesus!

Tu ouvistes o meu clamor e a minha aflição!

Tu conheces o meu sofrimento, as minhas angústias!

Tu conheces a minha vida!

Vem em meu socorro com o Teu amor!

Com a Tua misericórdia!

Pois eu estou só!

E não tenho outro apoio a não ser a Ti meu Senhor!

Por isso vem meu Jesus!

Vem me socorrer!

Vem me ajudar!

Vem me curar!

Vem me libertar!

Eu sei Senhor que Tu estás vindo e jamais me abandonará!

Por que eu sou o Teu amigo!

E Tu És o meu amigo fiel!

Amém


_________🌿🍂🌸💗🍂🌿_________ DileneGomes


Imagens retirada da internet

 

Um comentário: