Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de março de 2022

Senhor, eu confio em Vós!

'‵🌿🌷🌿 ⁀,) * 🌿🌺🌿¸.•* ¸.•* ¸.•* Bom dia

..`⋎´ .`•.¸.•🌿🌸🌿⁀⋱‿ 🌿💐🌿 ⁀⋱‿🌿🌻🌿

´ 🌾🌷🌾⁀⋱‿ 🌿🌸🌿 ⁀⋱‿ ☀😘♥️☕🍞👏💕

╭🌿🌷╭🌿🌷╯#gratidão

╲ \╭┓

╭ 🌷╯

┗╯\ ╲Confia no Senhor teu Deus e terás forças para voar como águia, firme e forte na fé!

Com fé e como águia, eu terei liberdade não somente para caminhar, mas também para voar!

Eu vou esperar no Senhor, que as graças de Deus vai chegar!

Enquanto a graça não vem, estarei com o Senhor dos milagres!

Não temerei...

Confiarei...

Louvarei...

Agradecerei...

Não tirarei os meus olhos do Senhor meu Deus!

No meu Jesus, terei o meu coração fortalecido na fé!

E serei curada!

Amém


😘🌿🙏DileneGomes

╭🌿🌷╯ ╭🌿🌷╯🌷🌿

🌷🌿.


Imagens retirada da internet

 

2 comentários:

  1. Muito bela e perfumada publicação!
    --
    Nas dobras do dia...

    Votos de um excelente dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sim. Na vida tudo tem um sentido, como tem, este belo testo, de amor e fé, que me fascinou ler
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir