Powered By Blogger

terça-feira, 22 de março de 2022

Vem Senhor meu Deus!


☁️☁️☀️☁️♪

            ♪🕊️🛐

..🌻💐🌹🕊💐........

Perdão meu Senhor, por todas as vezes em que eu não acreditei no Teu amor!

Perdão meu Senhor, pois eu sou fraco e pecador!

Eu preciso da Tua força e compaixão!

Ajuda-me Senhor a Te amar cada dia mais e mais!

Ajuda-me meu Senhor, pois eu sou como uma criança pequenina e preciso dos Teus braços para me acalmar e me proteger das armadilhas do inimigo!

Eu preciso muito de Ti meu Senhor!

Quero caminhar Contigo e nunca mais andar sozinho!

Fazer-me crescer na Tua graça, na Tua unção!

Levanta-me e não me deixas no chão!

Contigo eu quero viver!

Lava-me e purifica todo o meu ser com a Tua misericórdia!

Vem Senhor Jesus!

Eu necessito de Ti!

Amém

    ♪

   🐦

...🪵💐🕊🛐🕊DileneGomes

Imagens retirada da internet

 

2 comentários: