Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de abril de 2022

A Tua graça me basta, meu Senhor Deus!

✨🥀🌿💕#Fé 

.¸.•*´¨) ✿ 🌸🌿 #Amor

(.¸.•´ (¸.•`✿ ✿ 🌿🥀°•.•°•.•°•.•°•.

`★.¸¸¸.🌿💕#DeusConosco √

°´★。🥀##Gratidão °•.•°🌷

 🌿🌹🌿🌷#Bom dia!    `★.¸¸¸. •°´🌷★。

•°•.•°•.•°•.•°•.•°🌷🌿🌷🌿🌷🌿🌿💐Senhor Deus, vou clamar sem parar!

Não vou me cansar, não vou desistir do Teu AMOR meu Senhor Deus!

Renova as minhas forças, a minha fé...

Renova a minha vida com a Tua misericórdia, com o Teu amor!

Com toda fé, com toda alegria de viver, sou renovada todos os dias, pois estás comigo a todo instante meu Deus!

O Teu AMOR me fortalece e me dá vida e vida plena!

Escuto a Tua voz me dizendo que me ama e que nunca estou sozinho!

Tu tocas no meu coração com a Tua misericórdia de amor!

Transformastes a minha vida com o Teu perfume de amor!

E o meu coração fica ardente perto de Ti !

Meu Senhor e meu Deus, a Tua graça me basta!

O Teu amor me sustenta!

Amém


🌹🌷🌾🌿DileneGomes


Imagens retirada da internet


 

2 comentários: