Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de abril de 2022

O Senhor me conquistou!


'‵🌿🌷🌿 ⁀,) * 🌿🌺🌿¸.•* ¸.•* ¸.•*Bom dia!

..`⋎´ .`•.¸.•🌿🌸🌿⁀⋱‿ 🌿💐🌿 ⁀⋱‿🌿🌻🌿#Deus

´ 🌾🌷🌾⁀⋱‿ 🌿🌸🌿 ⁀⋱‿ ☀😘♥️☕🍞👏💕

╭🌿🌷╯╭🌿🌷╯#gratidão

╲ \╭┓

╭ 🌷╯"Eu quero ser de Deus!"

┗╯\ ╲

Senhor eu quero ser todo Teu!

Eu quero viver este amor, esta graça abundante na Tua presença!

Eu quero viver na graça e no amor do Senhor!

A minha busca é infinita, enquanto vida eu tiver, lutarei e serei vitorioso neste amor!

A minha busca é incansável, mas a minha vitória é certa!

Sou todo Teu meu Senhor Deus, na Tua Graça, no Teu amor, com a Tua misericórdia perfumando a minha vida!

Sou todo Teu, no Teu amor infinito e apaixonado!

Sou todo Teu, Ó Senhor!

O meu coração transborda de felicidade com a Tua graça!

Eu quero viver este amor e morrer no amor!

Quero ser de Deus e viver neste amor!

O Senhor me conquistou no Seu amor!

Sou morada de Deus com a Sua misericórdia e o seu AMOR!

Amém



😘🌿🙏 DileneGomes

╭🌿🌷╯ ╭🌿🌷╯🌷🌿

⁀Abençoado dia🌷🌿.

Imagens retirada da internet

 

Um comentário: