Powered By Blogger

sábado, 17 de setembro de 2022

As cores do amor!

💞🌿   🌸🌿   ✨💞🌿✨🌿🌷🥀

----------\\_____🌿💞🌸💞✨🌿

 ✨  💞  🌿  ✨   💞🌸💞

Colori o meu coração com as cores da fé, nele eu encontrei a mais pura gratidão!

Colori os meus dias, com as cores da alegria de viver, nele eu busquei   os pensamentos mais belos, fortalecidos na fé e na confiança!

Plantei na minha vida a semente do amor, do meu jardim estou colhendo as mais belas e perfumadas flores do amor!

Colori os meus amigos com as cores da amizade, do abraço fraterno, do carinho mais sincero ,da palavra cheia de paz, com o  olhar da pureza de uma amizade verdadeira!

Encontrei tudo que plantei, vi as mais belas cores, brilhante como purpurina dourada e me libertarei dos meus antigos medos!

No amor e na fé,encontrei o que eu mais buscava, o AMOR  de Deus!

E na amizade , encontrei  o verdadeiro amigo que faz transbordar o meu coração no mais forte e belo amor!

E assim eu vou seguindo o meu caminho, na luta e na fé, com a proteção dos Santos Anjos ,a minha luta vencerei!

Amém 🙏


🥀🌷🌿 DileneGomes


Imagens retirada da internet 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário