Powered By Blogger

terça-feira, 13 de setembro de 2022

Eu sou rica do amor de Deus!



                          •’``’•,•’``’•,🌿                 ’•,',,🌸🎊🌸💞

        •’``’•,•’``’•,🌿

’•,',,🎊🌸🎊

 `’•,,•`’💕   `’•,,•`’💕

Eu sou rica do AMOR de Deus!

Que eu seja rica das Graças de Deus!

Que eu seja rica das bençãos de Deus! 

Que eu seja rica das misericórdias de Deus!

Que eu seja grande em sabedoria, humildade e bondade!

Que eu cresça na fé e no amor ao próximo!

Que a minha força venha do Coração de Deus!

Que eu seja protegido pelo escudo da Fé!

Que o meu choro seja de alegria e gratidão!

Que minha pressa seja para contemplar a Face de Deus!

Que o meu amor seja luz que ilumine a escuridão do meu irmão!

Que a minha confiança seja luz de esperança ao longo do meu caminho!

E que Deus esteja sempre comigo,andando lado a lado, dentro do meu coração!

E que os meus medos, minhas angústias, sejam curadas com o amor de Deus!

Pois Deus é bom todo tempo, todo tempo Deus é bom!💞


🌷🥀💞DileneGomes 

  💕

•’``’•,•’``’•,🌿

’•,',,🎊🌸🎊

 `’•,,•`’💕

Imagens retirada da internet 

 

3 comentários: