Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Tu És a delícia do meu coração,meu Jesus!

╲\╭┓✫🌸🌿

╭ 🌹´¨) •*´¨) ✫🌸🌿

┗╯\╲ #Gratidão

(.¸.•´

🌸🌿 ⁀⋱‿🌸✫🌸🌿

Tu És a delícia do meu coração, meu Senhor e meu Deus!

Tu És a minha vitória, o meu refúgio, a minha força, o meu escudo!

Tu És o amado da minha alma!

Não me deixe desistir!

Não me deixe desanimar!

Não me deixe voltar atrás!

Não me deixe jamais, meu Senhor e meu Deus!

Tu És o meu Sol, a minha Estrela, a minha Glória, o meu grande amigo,o meu grande Amor!

Dai-me forças meu Senhor!

Ao Teu lado as lutas vencerei!

As batalhas ganharei!

Pois comigo Tu sempre estarás!

Tu És o Maná do meu coração!

A fonte de água viva cristalina, que jorra abundantemente para matar a nossa sede!

Gratidão Amado meu!

Amém 🙏


💞🌿🌾🥀 DileneGomes


Imagens retirada da internet 

 

2 comentários:

  1. Poema fascinante de amor e fé. Lindo de ler
    .
    Cumprimentos cordiais.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Dilene!
    Que Jesus seja sempre nosso Baluarte!
    Tenha dais abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir