Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Em Ti confiarei meu Senhor!

\ ╭┓#confiança

╭ 🌺 🌺🌼 🌿 🌺🌼🌿#MeuDeus

┗╯\╲ 🌼🌺 .*🌿🌷🌸 .*`🌿🌺🌿#amor

¸.•*´¯...`°★',☆#fé🌺🌿 

( 💛 ☆* 🌺🌿🌸🌿🌼🌺🌿

`★.¸¸¸. •°´#Gratidão

    🌿 🌼🌺🌿 🌸🌿🌼🌺🌿

Meu jesus, só em Ti confiarei, eu nada temerei, mesmo que eu ande em um vale de lágrimas, em Ti confiarei, eu confiarei no meu Senhor!

Mesmo que meus dias sejam nublados, mesmo que o sol não brilhe, mesmo caminhando entre os espinhos, em Ti confiarei, eu confiarei no meu Senhor!

Tu És o meu consolo, a minha fortaleza, a minha esperança, a minha alegria, à Ti tudo entregarei, pois em Ti confiarei!

Quando me sinto fraco, angustiado, as minhas forças chegando ao fim, Contigo lutarei,pois em Ti confiarei, Tu sabes meu Senhor, que Tu És a minha força, a minha proteção, o meu escudo!

Em Ti eu buscarei e encontrei o meu caminho, Tu És a minha salvação...

Só em Ti confiarei e nada temerei, eu sei que comigo Tu estás, a minha frente andarás,pois Tu És o caminho certo a verdade e a vida, só em Ti confiarei e nada temerei...

Tu reinarás para sempre por todos séculos! 

Amém 🙏


🙏🌿🌸🌷🎉 DileneGomes


Imagens retirada da internet 

 

2 comentários: