Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Tudo passa, só Deus não passará!


(¸.•`🌹´¨)Bom dia!

.¸.•🌸*´¨) 🌹Eu nada temerei!

(.¸.•´ (¸.•`🌸´¨.¸.•🌿🌸*´¨) #Deus 

.¸.•*´¨) 🌸(.¸.•´ 🌸(¸.•`🌹´¨)🌹´¨)🌸🌿

____________________________🌸🥀🌿

Eu nada temerei!

O mal enfrentarei!

As dores sentirei!

Com Deus eu posso andar, caminhar por todos os desertos!

E nada temerei!

Todos tempos difíceis passam...

Só Deus não PASSARÁ!

Com Deus, eu posso ir mais longe...

Vou com fé no meu Senhor,

Vencer o mundo eu vou...

Porque O Senhor está comigo!

Deus está comigo!

Os Anjos estão comigo!

Estou sobre o Manto da Virgem Santíssima María a Imaculada!

Eu nada temerei...

Deus manda Seus Anjos para me guiar!

O Senhor dos Exércitos, está a minha frente!

As batalhas vencerei...

Pois Deus está comigo!

Deus comigo está!

Amém 🙏


🌸🌿🥀 DileneGomes

Imagens retirada da internet 

 

Um comentário: