Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Com amor, construirei pontes!

🌿🌸.¸.•*´¨) ✿  #fé

(.¸.•´ 🌸(¸.•`✿   🌿💜🌿

🌿💜🌿#Deusconosco

🌿🌸🌿

🌿🌸.¸.•*´¨) ✿  #esperança

(.¸.•´ 🌸(¸.•`✿   🌿💜🌿

🌿🌸🌷🌸🌿Em cada volta que o mundo dá, é sempre uma novidade para mim!

As pedras nos meus caminhos, podem serem coloridas, mas os tamanhos são totalmente diferentes uma das outras! 

Nada se compara com a força que nasce dentro de mim, para cada dia ir mais e mais distante!

 Só Deus conhece bem o meu mundo, as voltas  que o Mundo dá... ao ponto de me mostrar que as pedras no meu caminho, não me abalará, mas sim levantarei a minha cabeça com fé, determinação e humildade e passarei por todos os obstáculos!

E construirei uma ponte de fé e amor, para chegar ao meu destino!

Pois DEUS é bom todo tempo, todo tempo Deus é bom!


✨🎊🌷🥀 DileneGomes



Imagens retirada da internet 

 

2 comentários: