Powered By Blogger

terça-feira, 30 de junho de 2020

Eu te amo, como nunca amei ninguém...




Você coloriu a minha vida
 com as cores do amor,
 quando os meus dias eram cinzas!
Você fez refletir o sol na minha vida,
 quando minhas noites eram frias!
Você fez renascer em mim a paixão
 e florescer o amor em meu coração!
Você me ensinou que a vida
 tem muitos sabores inesquecíveis!
Você fez renascer em mim
 as flores do meu jardim!
Você transformou o meu mundo
 que antes era pequeno... 
Eu te amo
 com todas as letras
todos os sons
todos os gestos,
 com a certeza de que também sou amada...
Eu te amo,
 como nunca amei ninguém!
Eu te amo e te quero bem...
 Mas já não sei viver sem ti...
Tu és o Sol que aquece os meus dias
 e faz transbordar de amor o meu coração!
Tu és o meu amor inesquecível... 

DileneGomes





Imagem retirada da INTERNET


5 comentários:

  1. Bom dia de paz, querida amiga Dilene!
    O Amor faz o 💙 transbordar e sentimos a força intensa do que e Amar verdadeiramente.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Bom dia:- Amar e ser amada/o faz renascer a alegria do ego e tira as rugas, lol
    .
    Abraço poético

    ResponderExcluir
  3. Linda declaração! beijos, chica e feliz JULHO!

    ResponderExcluir
  4. Quando o Amor é retribuído é fascinante! :)
    **
    Luar em silenciada noite.

    Beijo e um dia muito feliz!

    ResponderExcluir
  5. Amores inesquecíveis é tudo o que nós queremos na nossa vida!! Feliz e abençoado mês de Julho para ti!!

    ResponderExcluir