Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de julho de 2020

. Serei tudo pra você!




Serei tudo pra você!
Me use, me abuse, me beije,
 me deseje, me abrace, 
me ame de todas as maneiras
 possíveis e imaginárias... 
Seja tudo para mim
com o mesmo ardor que sou pra você!
Serei tudo que você desejar!
  Sua fantasia e sua realidade!
Sua paixão e sua emoção!
Sua busca e o seu destino! 
Me beije loucamente, 
intensamente,
 apaixonadamente,
 me beije com amor,
 com ardor! 
Veja nos meus olhos e sinta como eu te amo,
te desejo 
te quero!
Sinta meu coração
 enlouquecido de pura emoção...
Sinta a minha pele ardente,
 arrepiada de desejos...
Eu te amo, isto é real!
Sinta como é bom amar e ser amado...
 Sinta o nosso prazer!


DileneGomes





Imagem retirada da INTERNET



5 comentários:

  1. ♥️♥️♥️______________

    Fé é confiar no que não se vê. Confiar no que não se conhece.
    Fé é caminhar com firmeza na escuridão, tendo a certeza de que alguém te guia.
    Fé é acreditar no que não se compreende.
    Fé é a força que te impulsiona, que te protege e que te cura!
    Fé é a certeza que tudo dará certo!🙏🙌🙌🛐

    ♥️✨
    _____________♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  2. Não sei se essa impetuosidade é só poética. Se for tem o meu grande elogio. Se for também assim entre lençóis de linho, veludo, seda, então...ok, pronto, já me calei. Ai ai esta minha imaginação, ;)
    .
    Tenha um dia de Paz e Bem
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... mas pra falar a verdade é somente poética!
      Sempre desejei por no papel tudo o que sinto, acredito e acho certo!
      A poesia é meu o meu lado romântico gritando, agindo como sou realmente!
      Amo poesias que aflora a nossa imaginação e esquenta o nosso coração!
      Mas é só uma poesia!
      No final fica apenas um vazio com silêncio e solidão!

      Excluir
  3. O poema é lindo!
    Concordo com o que respondeu ao Ricardo! :))
    **
    Luar em silenciada noite.

    Beijo e uma excelente tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha amiga, mas é apenas uma simples poesia 🥀🌸🌾

      Excluir