Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Que seja doce, perfeito, maravilhoso, apaixonado, forte, expressivo todo seu amor...



 Que seja como mel o teu beijo! 
Que seja doce o teu falar
o teu amar!
Que seja quente o teu prazer! 
Que seja encantador 
o teu modo de andar 
de sorrir
e de olhar para mim!
Que sejam marcantes
 suas expressões faciais,
 até o levantar das sobrancelhas,
 até o seu sorriso... 
Que seja cheio de amor 
 sua ternura  que sentirei ao teu lado. 
Que seja pequena a sua  ausência,
 quando estás longe de mim! 
Que seja cheio de calor o seu abraço!
Que seja com muito amor a maneira que você irá segurar na minha mão! 
Que seja doce,
 perfeito,
 maravilhoso,
  apaixonado, forte,
 expressivo todo seu amor 
e que estejas sempre ao meu lado
 e comigo ficar! 

DileneGomes




Imagem retirada da INTERNET




6 comentários:

  1. Lindo e sempre bem apaixonados versos! Ótimo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Mostrando, poeticamente, como é grande o amor em seu coração.
    Poema de uma sedução encantadora
    .
    Tenha um dia de Paz e Amor

    ResponderExcluir
  3. Sempre amoroso!! :) Ou amorosa 🧡😍
    .
    Deambulo no baú dos sentimentos ...

    Beijo e uma excelente Sexta Feira

    ResponderExcluir
  4. O poema acaba por refletir alguma da insegurança de quem ama, o que não deixa de ser natural.
    Abraço.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
  5. Bom dia de sábado feliz, querida amiga Dilene!
    Que poema bonito e sua criatividade não tem limites! Meus parabéns, minha 🌺!
    Tenha um ótimo final de semana abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    💐🏡🍀🙏🕊️😘

    ResponderExcluir
  6. Que poema mais lindo e cheio de amor,um amor super intenso,eu gostei imenso,muita paz e alegria para ti!!

    ResponderExcluir