Powered By Blogger

sábado, 4 de julho de 2020

Seduzido tu estás!


 A sedução
é uma poesia
uma canção
uma dança 
dos apaixonados
que trocam carícias
em noites de luar
entre lençóis de seda
com um olhar
um beijo
um desejo
ardente e provocante!
Te seduzi
Com o meu amor
Com a minha emoção
com o meu perfume
sexy
suave
provocante!
Te seduzi
Com meus beijos quentes
loucos e provocadores!
Te seduzi
Com os meus olhos cor de mel
Com o meu sorriso 
minhas carícias 
meu corpo
meu coração
minha alma
Com tudo que eu sou...
Eu te dou!
Amando-te
Seduzido tu estás!

DileneGomes


Imagem retirada da INTERNET







3 comentários:

  1. Qual o homem que conseguia resistir à sedução de uma alma fogosa como a sua?
    Certamente que...... nenhum.
    .
    Feliz fim-de-semana
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Que sedução mais perfeita,lindíssimo poema!! Bom fim-de-semana para ti,tem um feliz e abençoado mês de Julho,muita saúde para ti,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Dilene!

    Cada vez que acesso a seu blog, há imagens e Layout novo e de mto bom gosto. Parabéns.

    A sedução é uma arte e poucos (as) conseguem pô-la em prática. Gostei muito de suas palavras e se nota que você sabe seduzir.
    Seu amado tem de ser mto feliz com você. Você é uma mulher maravilhosa.

    Novo post por lá. Obrigada!

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir