Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

É amor!


 É amor!
Um encontro, uma história!
Um desejo.
 Memória.
É coração disparado
Um olhar apaixonado
Um sorriso encantado.
É amor!
Um frio na barriga
Um arrepio na pele
Fome, um nome na mente.
É sabor, malícia
Calor, delícias.
É amor!
Abraço acolhedor
Enrosco
Entrelaço de almas
É busca, entrega
É calma que me leva
e me explora, me vasculha
me invade, com a ternura dos teus dedos.
É segredo que escorre,
que me descobre, que me cobre de carinhos.
É caminho que seguimos, que estamos
e que somos.
É eu, é você.
É nós!
De qualquer jeito, de todas as formas
e maneiras, quebrando limites,
ultrapassando barreiras.
É amor!
Que me conduz, que nos leva ao céu,
ao infinito de nós dois.

Gel



 Imagem e mensagem retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário