Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de março de 2019

A mensagem...

 A mensagem...

Escrevi- te uma mensagem e enviei-a por mar.
Dentro duma garrafa, fechei sentimentos e enviei
Junto uma melodia entoando notas de amor, de amar.

Balançando com as ondas vão esperanças que de mim rasguei,
Desde então que o mar é o meu porto de esperar.


Aguardo,o recomeço de momentos pertencentes ao passado.
Envolta nesse tempo,visito os locais onde tudo faz sentido,
Onde tu me agarras de braços abertos sem futuro pensado.
Peço aos céus para que a mensagem tenha o fim esperado,
Enquanto vagueio onda para onda de gosto salgado.

Uma apatia vem ao meu encontro abraçar este peito dilacerado,
Mas desperto ao ver nas asas de uma gaivota, o que me está destinado!


Áurea Justo

Imagem e mensagem retirada do Google
                                                                         

Um comentário:


  1. FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER
    Neste dia especial para nós mulheres, vim te lembrar que a mulher é uma obra de Deus. Obra do universo. Obra divina.
    Nada é mais bela, nada é mais sensata e bondosa.
    As mulheres tem o poder de abrir sorrisos, com sua doçura.
    Fazem o dia mais belo por onde passam... soltam o perfume do amor através da pele macia.
    Loiras, morenas, ruivas, negras, japonesas... Portuguesas... qualquer nacionalidade. Todas elas com sua beleza única.
    Parabéns mulheres!
    Parabéns pelo seu privilégio de ser Mulher. Parabéns para nós neste dia internacional a nós dedicado!

    ResponderExcluir