Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Você foi meu sonho de amor!

 Você foi meu sonho de amor!
   DileneGomes


Eu sonhei...
 Esperei por você!
Te desejei apaixonadamente,
 com loucuras de amor!
Meu coração se apaixonou por você!
O amor nasceu em mim, como um sonho maior!
Este amor cresceu se multiplicou...
Mas tudo foi em vão!
De repente você sumiu..
 E meu coração caiu...
 E chorou por você!
Você me esqueceu rápido demais!
Pra você não era amor!
Eu fui uma ilusão !
Mas você para mim,
 sempre será meu grande amor!
Meu grande e único amor!
Nada vai mudar isso de mim...
 Porque eu nasci pra você!
Mesmo você não nascendo pra mim!
Infinitamente eu vou te amar!
Eu sei, eu sinto, nada vai tirar você de mim!
Um amor verdadeiro não pode morrer assim !
O amor nasceu em mim,
 mas o amor não nasceu em ti!
Para sempre eu vou te amar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário