Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Te amo além da vida!

 Te amo além da vida!
DileneGomes.

Meu amor!
Te amo além do infinito... 
Apenas esta intensa paixão de amor,
 poderá falar o quanto eu te amo... 
Nem com todas as palavras do mundo,
 irão conseguir expressar o quanto eu sinto por você!
Nem todos os segundos de inúmeras, 
horas serão suficiente para estar ao seu lado...
Nem todas expressões,
 são suficientes para demonstrar o quanto eu te amo...
Nem todos os lugares,
 tem o teu encanto de amor...
Nem todos os beijos,
 tem o teu sabor...
Nem todos os abraços,
 tem o teu calor...
Nem todos os olhares,
 tem o brilho mais intenso da tua paixão...
Somente no teu coração,
 eu encontrei o meu coração...
Somente em ti,
 eu encontrei a mim... 
Uma eternidade é pouco tempo para
estar com você!
      Te quero além do infinito...
Te amo além do infinito...
Te desejo além do infinito... 
      Te amo além da vida.

 Te quero além do infinito...
Te amo além do infinito...
Te desejo além do infinito... 
      Te amo além da vida.


2 comentários:

  1. Boa tarde, querida amiga Dilene!
    Você ilustra tão lindamente seus poemas! Fico encantada.
    O Amor ultrapassa medidas... vai além do infinito.
    Felicidades e bênçãos para você!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘

    ResponderExcluir