Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de março de 2019

73ª EDIÇÂO DO POETIZANDO E ENCANTANDO...Eu sou o meu amor em você!


Esta BC, idealizada pela Profª Lourdes Duarte, em seu blog FILOSOFANDO NA VIDA
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com/
Tem como objetivo:

“Motivar o gosto pela poesia, a interação entre amigos, visitando , comentando e seguindo  os blogues  participantes.

SEJA MAIS UM A PARTICIPAR!


Imagem escolhida para meu poetizando



Eu sou o meu amor em você!
DileneGomes 

Sou teu céu,
Tua alma,
 Teu jardim mais florido!
Sou teu amor,
Sou teu mel,
Tua paixão,
Teu querer, 
 Sou teu tudo! 
Sou tua estrela, 
Sou apenas a tua amada!
Sou teu beijo, 
Teu desejo,
Sou teu mundo,
 Teu prazer,
Tua amante,
Tua amiga...
Sou tudo pra você!
E não sou nada!
Sou apenas a tua amada!
Sou teu sol de todas manhãs,
Tua estrela em uma noite fria,
Sou a água, sou o fogo,
Que aquece a tua vida,
Sou teu tudo, e não sou nada!
Mas eu sou a tua amada!
Sou tua vida,
Teu caminho,
Teu destino, 
 Sou meu coração em você!
Tu és o meu amado!






15 comentários:

  1. Você é o meu sol de todas manhãs!
    Que aquece meus dias frios e nublados da minha vida!

    DileneGomes


    ResponderExcluir
  2. Boa noite mana querida! Que lindo poetar! Uma poesia romântica, daquelas que o sangue ferve nas veias de tanta paixão expressa nos versos. Um amor que pulsa no coração e que está impregnado na alma e exala desejos. Amei sua poesia, romântica e encantadora!
    Seja sempre bem vinda! Parabéns e muito obrigada pela linda participação. Levando seu link. Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  3. Sua alma é poética mana e suas poesias encantadoras! Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Olá mana! Que bela e romântica poesia.

    Sou teu mundo,
    Teu prazer,
    Tua amante,
    Tua amiga...
    Sou tudo pra você!

    Um poetar que da gosto apreciar querida mana. Faz meu gênero, temos mesmo a alma poética. Parabéns! linda demais.

    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  5. Uma perfeita entrega ao amor,onde es tudo pra ele! Linda! beijos, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  6. O amor, poetizando e encantando.

    Um abraço. Tudo de bom.
    💙 Palavreando.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia de Domingo, querida amiga Dilene!
    Que lindeza é ser com nosso nada o tudo na vida de alguém especial!
    Assim seu poema me encantou... cheio da ternura que a imagem sugere.
    Seu 💙 é doce e poeta com letras de mel.
    Tenha um início de semana cheio de notícias alvissareiras!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘🌷🙏

    ResponderExcluir
  8. Puro deleite ler um poema tão romântico e apaixonado
    Deslumbrante amiga Dilene
    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  9. Essa é a verdadeira entrega ao amor!
    Ser tudo e entregar-se ao amado apaixonadamente.
    Lindo amiga Dilene.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

  10. Bom dia!
    Hoje participei com três alunas, cada uma com seu estilo, espero que goste.

    Parabéns pela bela poesia! encantada com seu romantismo e ao mesmo tempo terno. Parabéns! linda demais.

    https://bibliotecamadre.blogspot.com/2019/03/participando-da-73-edicao-do-poetizando.html
    Abraços, feliz semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi querida Dilene!
    Quanto amor anda no ar, que delicia de ler dá gostinho sentir verdadeiramente... essa entrega a alguém que lhe é muito querido e especial. Amei minha amiga, o amor é mesmo assim espontâneo e deslumbra-mente apaixonante. Parabéns por essa majestosa e excelente poesia, gostei imensamente.
    Beijinho e seja feliz.
    Luisa

    ResponderExcluir
  12. Dilene amei o vídeo postado com estas musicas que dão saudades de belas lembranças.
    E você é muito mais que o nada, é a poetisa romântica deste coração apaixonado, inspirado nos momentos belos. Uma lindeza este coração solto para o amar e saber que cada instante é tudo amar e amar numa poesia cheia de sensibilidade.
    Belo trabalho da poesia, que nos encanta em cada postagem.
    Carinhoso abraço na bela semana leve e alegre.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  13. Dilene!
    Nossa! Quanto amor! Como boa romântica, fiquei encantada com sua participação.
    cheirinhos
    Rudy
    https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2019/03/divulgacao-cultural-19-73-poetizando-e.html

    ResponderExcluir

  14. Bom dia!
    Acabei de postar o Poetizando e é com carinho que deixo o convite pra você.
    Sua participação é importante, só engrandece esse BC. Desde já OBRIGADA!
    Pensamento do dia: Nas coisas pequenas, mais que nas grandes, muitas vezes reconhecemos o valor da vida. Nunca deixe que as tristezas do passado e as incertezas do futuro estraguem as alegrias do presente.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.
    Feliz fim de semana,

    ResponderExcluir