Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de março de 2019

Com quantos suspiros se escreve a palavra saudade? Barbara Matoso

 Podem falar o que quiser, jogar na minha cara o quanto eu sofro de amor, as noites que eu não dormi, os dias que eu perdi. Falem. Mas independente do que disserem eu vou continuar amando. Porque é melhor sofrer de amor do que sofrer por nunca ter amado.

Barbara Matoso
  



 Imagem e mensagem retirada do Google


  Ei ouça bem, eu sei que já disse isso mil vezes, e sei que quando eu não disse tu interpretou bem meu olhar. Mas veja bem: eu te amo, e embora isso não seja novidade, gosto de repetir isso o tempo todo, pra você jamais esquecer, pra mim te amar cada vez mais…

Barbara Matoso



 Imagem e mensagem retirada do Google

2 comentários:

  1. Que bonita publicação. Parabéns, amiga:))

    Hoje:- Brincando com as Palavras.

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta - Feira.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de paz, querida amiga Dilene!
    Muito bonito tudo...
    Também gosto de declarar meu amor... é muito melhor sim do que nunca ter amado.
    Tenha dias felizes e abençoados por Deus!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🙏🙏🙏

    ResponderExcluir