Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de março de 2019

A minha verdade?




 A minha verdade?

 Que amo você desde o primeiro sorriso, mas foi o primeiro sorriso que meu coração deu, entende? Você fez ele sorrir de verdade. 
Eu já tinha desistido de tanta coisa quando você chegou. Achava que essas histórias de amor e romance serviam apenas para os contos, livros e filmes. Achava que não era mais possível acordar as borboletas do meu estômago. Achava que nunca mais ia sentir o coração acelerar quando alguém estivesse ao alcance dos meus olhos. E sabe... Ele acelera sempre que te vê. Eu achava que ninguém mais faria eu perceber que a vida é muito mais colorida do que preta e branca. Que jamais ia associar músicas novas com alguém. Que incrível! Você nem pretendia isso tudo, eu sei, mas aconteceu. Você simplesmente foi sendo você. Nunca prometeu nada, só carinho. Nunca exigiu nada,só cumplicidade. E você despertou tudo em mim. Tenho sonhado com você dormindo e acordada. Faço uns planos, daqueles bobos, sabe? Tipo comer brigadeiro na panela, assistir filme no frio, olhar as estrelas e a lua da sacada. Sim, e daí? Eu descobri que a gente pode amar, mesmo em silêncio, mas é tão bom amar, ter por quem esperar. Essa, então, é a minha verdade. 


Eu amo você desde que meu coração parou de chorar.


Scheila Azevedo Hinnah




Imagem e mensagem retirada do Google




Nenhum comentário:

Postar um comentário