Powered By Blogger

domingo, 19 de abril de 2020

"Minha paixão!


"Minha paixão!
DileneGomes


Meu amor! 
Quando você me abraça
sento a magia da paixão
 percorrendo todo meu corpo,
 fazendo brilhar os meu olhos 
como resposta ao meu desejo... 
Que nem o momento pode explicar! 
Uma energia apaixonante
 percorrendo todo meu corpo, 
Um  calor alucinante 
como o fogo do desejo 
 Faz minha  boca sedenta
 Te querer! 
Te pertencer,
Ser sua!
É a sensação mais prazerosa
 que já senti...
Que este amor,
 esta paixão,
este querer...
 É a própria loucura do prazer! 


 Imagem retirada da INTERNET


3 comentários:

  1. Doce volúpia num poema recheado de erotismo e sensualidade. Gostei de ler e de... imaginar
    .
    Domingo feliz

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente encantador!

    Beijos e um excelente Domingo

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de domingo, querida amiga Dilene!
    Os olhos brilham e o 💙 salta descompasadamente ...
    Linda poesia intensa!
    Tenha dias abençoados na nova semana!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir