Powered By Blogger

domingo, 19 de abril de 2020

Te conheço!


Te conheço!
DileneGomes 

Te conheço
 em cada beijo sentido na minha boca, 
 Em cada toque das tuas mãos,
Em cada passo no teu andar.
Te conheço 
em cada olhar,
Na maneira de piscar os teus olhos. 
 em cada palavra,
Ao som da tua voz me chamando.
Te conheço
 na textura da tua pele,
No contorno do seu rosto.
Te conheço
 em cada sorriso, em cada gestos teus,
 toda curva do teu corpo.
Te conheço
 cada dedos teus que acaricia - me! 
Te conheço
 no teu silêncio, na tua espera,
 no teu prazer,
 quando precisa do meu  abraço,
 do meu calor, 
 do meu amor. 
Te conheço 
Só de ver em teu olhar sei  tudo de ti! 
Ah! como te conheço! 
Porque te amo
 e sempre vou amar você! 



 Imagem retirada da INTERNET




2 comentários:

  1. Tanto amor. Tanto desejo, Tanto coração derretido.
    O amor, mesmo poeticamente falando, é lindo, não é mesmo?

    Abraço

    ResponderExcluir