Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Rendo-me a ti !


PRA VOCÊ

"É pra você que escrevo,
é você,
 o dono dos meus versos.
É com você que caminho
nas entrelinhas
onde tudo é possível.
De corpo
de alma
de pele
de entrega.
Possuo-te inteiro
em meus pensamentos.
Tu serás para sempre
a minha eterna poesia. "

Fabiana Gomes


"Rendo-me inteira aos teus encantos
Que de um jeito doce,
 deixa-me plena
As tuas palavras sussurradas de amor
As tuas carícias, 
teus abraços apertados
Ao conforto,
 quando teu coração me afaga
E eu,
 pouso suave no teu ninho sagrado
Rendo-me ao teu lindo olhar encantador
Que desnuda minha alma e me acalma
Nos momentos de conflitos e de dor
Amo o teu silêncio,
 o teu coração,
 a tua paz
Rendo-me a ti,
 na mais absoluta intensidade
Quando entrego a você o meu mais puro amor."

Kity Araújo



Imagem e mensagem retirada da INTERNET



Nenhum comentário:

Postar um comentário