Powered By Blogger

sábado, 23 de maio de 2020

Penso em você!


 Penso em você!
DileneGomes


Meus pensamentos vagueiam, 
Te chama
Te busca 
Te sinto
Te quero!
Penso em você!
Louca e alucinada, apaixonada... 
O meu querer pertence a você!
Me envolve em seus braços,
Me beija
Me ama
Me chama de sua!
Me toca em todos os  lugares
 trilhados por teus beijos... 
Entre teus braços e afagos, 
gemidos enlouquecedores,
Meus olhos brilham de prazer
e alimenta o meu ser! 
Seu toque é quente,
Seus lábios úmidos,
Sua boca acaricia-me toda
  com luxúria a cada minutos... 
Sussurrando ao meu ouvido:
 Eu te amo e estou sempre contigo! 




Imagem retirada da INTERNET





10 comentários:

  1. Um poema e imagens que são presentes de Deus. Conjugação maravilhosa, poeticamente falando.
    .
    Um Sábado feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão!
      Fico encantada com os seus comentários maravilhosos.
      Abraços fraternos

      Excluir
  2. Linda poesia e imagens! Ótimo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Sempre com muito amor para nos encantar! :)
    -

    Beijos e um excelente fim de semana! :)

    ResponderExcluir
  4. Boa noite de sábado, querida amiga Dilene!
    Muita intensidade que lhe é peculiar.
    O Amor toma proporções grandiosas.
    Tenha um domingo abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz e abençoado Domingo pra você minha amiga querida Roselia 🎊🎉🌿🥀✨😘😍
      #Gratidão

      Excluir