Powered By Blogger

domingo, 17 de maio de 2020

Súplica de amor!


Súplica de amor!
DileneGomes


Meu amor!
Quando  te vejo
 a emoção toma conta de mim, 
faz meu coração estremecer
  meu corpo todo  chacoalhar tão forte
 que faz meus olhos brilharem
 e mudarem de cores em um ritual de amor!
A minha garganta ressecada, 
 minha respiração  estremecida,
 minha voz enrouquecida,
 minha pele arrepiada,
 minhas pupilas delatadas
 em uma frenética súplica de amor!
Eu te amo com tudo que eu sou,
 além de infinito amor!




Imagem retirada da INTERNET 


3 comentários:

  1. Desejo, volúpia, entrega, amor, cumplicidade, formaram o poema perfeito
    .

    Tenha um domingo de Paz e Bem
    Cuide-se

    ResponderExcluir
  2. Uau...Excelente! :)
    -
    Beijo, e uma boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida Dilene,
    Um poema ardente e amoroso e arrebatador. Gostei de como falou desse amor.

    Feliz dia de paz.

    Bjss

    ResponderExcluir