Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Teu olhar me fascina...



 Quando te olho com carinho
E o teu olhar me fascina
Peço-te apenas um bocadinho
Do amor que te anima
.
É que o teu bonito coração
Como outro não deve haver
Num gesto lindo de gratidão
Deixa-me em teu abraço adormecer

" R y k @ r d o "





Jamais eu poderia deixar este lindo comentário  esquecido na minha página.
Sendo ele uma belíssima poesia do meu amigo e poeta 
" R y k @ r d o "

Gratidão





Imagem e mensagem retirada da INTERNET 


3 comentários:

  1. O Poeta é dos Grandes! Parabéns:))

    Beijo e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz e saúde a ambos amigos!
    Muito lindo quando há interação entre amigos blogueiros.
    Assim da gosto interagir.
    Parabéns aos dois amigos.
    Tenham um ótimo final de semana!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir