Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Bom dia pra você e para mim!



💛🌻🌿Paz&bem!
 🌿🌻💛#Gratidão
        🙏✨
💛🌻🌿Bom dia para você 
 que me abraça todas as manhãs 
 com o seu sorriso, 
com suas palavras de carinho,
 com seu abraço fraterno de paz,
 com o seu desejo de bênçãos para com todos! 
Bom dia pra você 
que carrega no seu coração o amor,
 a Paz e as alegrias de Deus 
multiplicadas de coisas boas,
 fazendo o nosso dia ser  lindo e  transborda felicidade em cada pedacinho do teu ser!
Bom dia pra você
 e para mim,
que trás no peito a saudade,
 mas também a alegria de viver todos os dias com muita fé e gratidão!

DileneGomes



Imagem  retirada da INTERNET


 

Um comentário:

  1. Boa tarde de paz, querida amiga Dilene!
    Está tudo bem?
    Não tenho visto você em nenhum blog e me preocupo.
    Está tudo bem, querida?
    Quem carrega o Amor no 💙 é muito mais feliz.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e

    ResponderExcluir