Powered By Blogger

sábado, 7 de novembro de 2020

Lindo dia cheio de Paz!


Lindo dia! 

"Eu te desejo: Deus! 

 Deus é o próprio Amor, pois sem Ele não somos nada! 

 Saúde, pois precisamos dela para viver a cada dia com mais alegria! 

Te desejo Fé, com ela podemos seguir o nosso caminho com mais força, confiança e acreditar em cada novo amanhecer!

Eu te desejo vida, vida plena  em

 Cristo Jesus abundantemente... Podes acreditar!

Com esses desejos para você, o seu dia será bem mais feliz e cheio de bênçãos e milagres!

Shalom para ti irmão!

Shalom para nós! 

Feliz Sábado! 

🥀🎊🎋🌿#Gratidão

❤️🥀🌸🌿#fé

🎉✨🥀🌿#DeusConosco


DileneGomes


Imagens retirada da Internet 



 

3 comentários:

  1. Que deslumbre de publicação!!
    .
    Agora, que tudo fecha, até se cortam os laços
    .
    Beijo, e um excelente fim de semana.
    Proteja-se...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de sábado, querida amiga Dilene!
    Eu também lhe desejo Deus.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  3. *´¨*•.¸🌿🌸🌷🌸🌿•*´¨*•. 🥀¸💙🥀¨*•.¸.•*
    🌿🌸🌷🌸🌿
    Quando alguém te diz:
    “DEUS TE ABENÇOE” ... não está só desejando o melhor para você, mas também atuando a seu favor.
    Por isso, hoje eu peço que Deus te abençoe, porque ao bendizê-lo de todo coração, estou bendizendo a mim mesmo.
    Distribua Bênçãos por onde vás, e não só palavras, mas ações!
    Elas retornarão a você quando menos esperar!

    🌿🌸 Que Deus te abençoe! 🌸
    (🌸´(¸.🌟´¯`•.¸¸.🌷#Gratidão!
    🌿🌸🌷🌸🌿
    .•*´¨*•.¸¸.•*´¨*•.¸¸.•*´¨*•.¸¸.•*´¨•.¸.•*

    ResponderExcluir