Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Gratidão Senhor Deus!


🌿🌸💙Paz&Luz
💙🌸🌿Deus Conosco!
     🙏✨💙
" Gratidão pelas milhares  de vezes em que Deus cuidou de mim... 
Protegeu os meus filhos,
 família e amigos...
Gratidão meu Senhor e meus Deus,
 pelas vezes em que o anjo do Senhor acalmou meu coração,
 tranquilizou a minha alma...
E falou pra mim:  Calma minha filha,
 Eu estou sempre com você!
Não tenhas medo!
Gratidão Senhor Deus!
Gratidão Senhor Jesus!
🙏🎊🎉🌸🌸🌿Amém "

DileneGomes. 💙




Imagem  retirada da INTERNET




 

4 comentários:

  1. Obrigada, Dilene, por esta oração que é tão bem-vinda!
    Deus é fiel!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso de ler. Grato pela fascinante partilha.
    .
    Um dia feliz
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de paz, querida amiga Dilene!
    Que Deus esteja com vocês aí!
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Como sempre nos surpreende com as imagens! :)
    --
    "É preciso acreditar em bons ventos"
    -
    Beijo, e uma excelente Semana
    Proteja-se...

    ResponderExcluir