Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Oh Jesus, à Ti fazemos um trono de louvores!


🌿🌸🌿*´¨)*

¸.•*¸.• 🌿❤️´¨).• 🌿🍒🌿¨)

(¸.• '*(.¸. •* 🌿🌸🌿⁀ ⋱‿.🌿🌸🌿💝╭🌿🍒╯

╭🌿🥀🌿╯.       ╭🌿🍒🌿╯

❃፝͡ ೖ🌸🌿

🌹╯❝#Gratidão

Oh Jesus vem morar no meu coração!

Que nesta manhã,possamos fazer um trono de louvores para o nosso Deus!

À Ti fazemos um trono de amor e confiança!

À Ti entregamos meu Senhor e meu Deus, o nosso coração e a nossa vida!

À Ti entregamos tudo o que temos e tudo o que somos!

Pela graça de Deus nós Te louvamos e bendizemos o Teu Santo Nome!

À Ti dedicarmos o nosso primeiro amor, as primícias do nosso amanhecer!

À Ti meu Deus, eu Te entrego a minha vida, a minha família, os meus filhos, os meus trabalhos diários...

Tu estás no meio de nós, Te exaltamos com louvores!

Oh vem Jesus, o Teu lugar é no nosso coração!

A minha vida eu Te ofereço!

A minha alma brilha para Ti, canta para Ti !

Eu Te ofereço os mais lindos louvores, que brota do meu coração, como flores perfumadas do jardim da minha alma!

Oh vem Jesus, toma o que é TEU!

AMÉM


🌾🌺🥀 DileneGomes


Imagens retirada da internet 

 

Um comentário: