Powered By Blogger

terça-feira, 19 de julho de 2022

Revestida com a armadura de Deus!


.•*´¨)

⚘🌿⚘🦋 Bom dia!

. ˛_Π_____. * ˛* 

˛*./______/~\*. ˛*.。˛* ˛. *。

*|田田 |門|╬╬╬╬  🌱⚘🌱⚘🌱

╲\╭🌹🌿⚘

╭ ✿╯⚘🌿´ #amor .¸.•*´¨)🦋

┗╯\╲ .¸.•*´¨)`★.¸¸¸ #confiança

¸.☆¸.¸¸.•´ #Deus te abençoe

`★.¸¸¸. •°´★ 🌹🌿🌹

 ⚘🌿🌹 🌿🦋🌿🌹 🌹

 Todos os dias eu visto com a melhor armadura do amor, da fé, da esperança, da alegria, da confiança ,da humildade e do  sorriso para fortalecer o meu coração ferido pelas batalhas da vida!

Todos os dias, Deus me faz novo todo novo, renovado no Seu amor!

Todos os dias , a graça de Deus me conquista, o Seu amor conhece as minhas fraquezas, a Sua Força me restaura!

Todos os dias,  o Coração de Deus me chama para o Seu abraço... Os Seus braços me aquece e o Seu Olhar me conquista!

Todos os dias , eu me sinto amada e protegida com o mais puro amor do meu Pai e meu Deus!

Todos os dias, eu acordo feliz e agradecida à Deus por tanto amor e por  Sua presença na minha vida!

E assim,

 a vida segue...Revestida com a armadura de Deus!

Amém



🌿🪴💝🥀 DileneGomes


Imagens retirada da internet 

 

Um comentário: