Powered By Blogger

sábado, 23 de julho de 2022

Senhor Deus, Tu És digno de todo meu amor?


🌿🌸🌿*´¨)*Bom dia!

¸.•*¸.• 🌿❤️´¨).• 🌿🍒🌿¨)

(¸.• '*(.¸. •* 🌿🌸🌿⁀ ⋱‿.🌿🌸🌿💝╭🌿🍒╯#AveMaria

╭🌿🥀🌿╯.       ╭🌿🍒🌿╯

❃፝͡ ೖ🌸🌿

🌹╯❝#Gratidão

╲ \╭┓

╭ 🌸╯❤🌿🌸🌿🌸🌿🌸🌿

┗╯ \ ╲__

❤️Senhor Deus, Tu És digno de todos nossos  louvores!

Tu És digno de todo nosso amor!

Tu És digno de toda adoração, de cada palavra de amor!

Tu És digno de toda a nossa vida, de toda a nossa obediência, para te amar e te adorar!

Tu És digno de toda nossa gratidão!

Meu Senhor e meu Deus, Tu És digno de morar em nosso coração limpo e brilhante , com os melhores perfumes da nossa obediência e do nosso amor!

Tu És digno meu Jesus, de cada palavra que sai do nosso coração,Te exaltando e Te louvando!

Te adorando...

Senhor meu Deus, à Ti todo o meu amor!

Há em cada amanhecer uma doce brisa de amor, de louvores perfumados ao nosso Deus de amor!

Amém


🌾🌺🌿🌸🌿 DileneGomes


Imagens retirada da internet 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário